Gerador de ar quente de qualidade para a sua granja

Posted by on Set 23, 2017 in dicas | 0 comments

Aqui no Brasil, por exemplo, a maioria dos lugares que precisam de aquecimento, usam a lenha para conseguir esse resultado. Mas se você for na Itália, eles não vão achar um espanto ter o uso de lenhas para conseguir um vapor quente, pois o uso de geradores de ar quente industrial é muito comum. Esses geradores usam o gás para produção de calor e, por incrível que pareça, são pequenos, o que nos passam a ideia de que não vão conseguir dar conta de tudo.

 

 

Esses geradores são muito usados por lugares que tenham granja, criação de pintinhos, de pássaros e muito mais, não importa o tipo de ambiente. Alguns modelos possuem aço inoxidável em sua construção ou até mesmo aço de carbono. Eles são necessários nesses ambientes porque as aves não podem sentir uma mudança tão brusca em diversos horários do dia. As aves precisam da temperatura ideal para prosseguir com o seu crescimento e com saúde. Os pintinhos, por exemplo, só conseguem passar da primeira semana de vida, que é a mais frágil, se tiver uma temperatura ideal para isso.

 

Obviamente que o gerador de ar quente a gás é mais caro que o feito a lenha, mas é um gasto necessário e que no final das contas acaba sendo melhor por causa do seu bom funcionamento. Então, se você procura um lugar de confiança e com Gerador de ar quente de qualidade, pode procurar a Arcotherm. Estão no mercado desde 2004 e é a pioneira em aquecimento automatizado de altíssima eficiência. Os aquecedores são de origem italiana, onde isso começou a ser feito da melhor maneira possível.

 

No site deles você encontra diversos modelos para o seu ambiente e pode escolher qual atenderá melhor as suas necessidades. Não espere mais e nem perca tempo tenso um equipamento que vai fazer a sua granja se desenvolver do jeito certo, sem que as aves sofram com isso. Ligue ou mande e-mail, você vai ver que terá muita facilidade quando adquirir uma dessas máquinas.